Parcerias

  • Cisco Systems, Inc.  
    A Cisco Systems, Inc. é uma empresa multinacional com mais de 65,000 empregados e com uma facturação anual de US$36.10 biliões em 2009. Com sede em San Jose, Califórnia, produz e vende equipamentos e serviços de redes e comunicações. A Cisco Systems é um dos parceiros estratégicos da Real Life Technologies. O nosso conhecimento profundo de um portfolio alargado de soluções em áreas como unified communications, segurança, contact centers e vídeo é único a nível nacional e resulta de uma parceria de estreita de médio longo prazo com a Cisco Systems. O focus da Real Life Technologies nas soluções de Advanced Technologies da Cisco Systems fez com que por inerência os nossos clientes estejam na vanguarda tecnológica em soluções de TIC. Para mais informações sobre a Cisco Systems, por favor visite o site Web www.cisco.com

  • Microsoft Corporation  
    Microsoft Corporation é a uma empresa multinacional norte americana de tecnologia informática que desenvolve, fabrica, licencia e suporta uma ampla gama de produtos software para dispositivos de computador. Sediada em Redmond, Washington, USA, os seus produtos com mais sucesso são o sistema operativo Microsoft Windows e o pacote de aplicações Microsoft Office. Fundada em 1975, a Microsoft é o líder mundial no fornecimento de software, serviços e soluções que ajudam as pessoas e as empresas a atingirem 100% do seu potencial. Ao implementar a solução de Unified Communications da Microsoft, está a tirar o máximo partido dos investimentos efectuados em comunicações existentes, uma vez que a solução da Microsoft integra de forma absoluta na infra-estrutura de TI e sistemas telefónicos existentes, incluindo sistemas PBX legacy. Além disso, as tecnologias de comunicações unificadas da Microsoft acrescentam novas ferramentas, tal como a funcionalidade "clicar para ligar" e as capacidades de videoconferência e conferência de áudio, às aplicações do Microsoft Office que tipicamente a sua força de trabalho já utiliza no seu dia-a-dia.

  • Trend Micro  
    A Trend Micro é uma empresa de Taiwan que desenvolve software e serviços que protegem organizações contra vírus, malware, spam e ameaças Web. Para além da gama de produtos empresariais, a Trend Micro é conhecida pela família de produtos Internet Security para protecção de desktop e por ter desenvolvido o scanner de malware HouseCall. A Trend Labs que é a organização dentro da Trend Micro responsável pela investigação, desenvolvimento e suporte de ameaças globais está presente em seis centros em espalhados por todo o mundo.

  • Allot Communications  
    é um fornecedor de soluções de optimização inteligente de serviços IP para operadores de telecomunicações e empresas. As soluções da Allot usam tecnologia de deep packet inspection (DPI) para transformar largura de banda em redes inteligentes oferecendo visibilidade sobre os serviços da rede, permitindo o controlo aplicacional e a gestão de subscribers. Os seus produtos proporcionam uma forma fácil de monitorizar e gerir subscribers e optimizar o uso das aplicações nas organizações.

  • Check Point Software Technologies Ltd.  
    (www.checkpoint.com) é um dos fabricantes líderes na área de segurança na Internet. É líder de mercado em firewalls empresariais, firewalls pessoais, segurança de dados e VPNs. NGX é a plataforma de segurança unificada para soluções de segurança interna, de perímetro e Web, que protege o negócio e as respectivas comunicações assentes em redes corporativas e aplicações, sucursais e em extranets de parceiros.

    A ZoneAlarm® uma empresa Check Point, é uma das marcas de maior confiança na área da segurança na Internet. A ZoneAlarm é um dos provedores mais importantes de soluções de segurança para utilizadores finais, protegendo milhões de PC e a informação pessoal valiosa que contêm, de piratas informáticos, software de espionagem e do roubo de dados. Os seus produtos de segurança para utilizadores finais estão presentes tanto em empresas multinacionais como em pequenas empresas e domicílios privados, onde protegem os utilizadores das ameaças que chegam através da Internet. Check Point Integrity™ é uma plataforma de administração da segurança de utilizadores finais que protege a produtividade e a informação das empresas.

  • Crossbeam Systems®, Inc.  
    A Crossbeam Systems®, Inc. transforma a forma como empresas, operadores de telecomunicações e administração pública planeiam e fornecem serviços de segurança. A sua solução baseia-se na “Next Generation Security Platform”, uma plataforma de hardware escalável e que facilita a consolidação, virtualização e simplificação do fornecimento de serviços de segurança, reservando ao clientes a escolha do melhor software aplicacional aplicável à sua realidade. Os clientes escolhem a Crossbeam para gerir de uma forma mais inteligente o risco, manter a conformidade com os requisitos de negócio e proteger o negócio de ameaças cada vez menos padronizáveis. A sede da Crossbeam fica em Boxborough, MA, e tem sucursais em diferentes pontos da Europa e da Ásia.

  • F5 Networks, Inc.  
    A F5 Networks, Inc. é uma empresa de “networking appliances”. Está sediada em Seattle, Washington e tem sucursais com equipas locais de desenvolvimento e de marketing um pouco por todo o mundo. Inicialmente fabricou e vendeu um dos primeiros produtos de balanceamento de carga. O produto de referência da F5 Networks é o BIG-IP. Originalmente foi concebido como um produto de balanceamento de carga, hoje em dia, oferece diferentes funcionalidades tais como o controlo de acesso e segurança aplicacional. Os módulos adicionais desta família de produtos possibilitam a filtragem de Emails, compressão inteligente que permite menor ocupação da largura de banda e downloads mais rápidos, para além de funcionalidades de balanceamento de carga e de gestão de tráfego local. A F5 também disponibiliza produtos noutras áreas tais como no mercado de “Application Delivery Control”.

  • EMC Corporation  
    A EMC Corporation é uma empresa multinacional norte-americana que fornece sistemas de infra-estruturas de informação, software e serviços. Está sediada em Hopkinton, Massachusetts, EUA. O produto de referência da EMC é o Symmetrix que está instalado em revários data centers a nível mundial. Através de um conjunto de aquisições e parcerias estratégicas a EMC tornou-se no maior fornecedor de plataformas de storage do mundo. Em 2007, a EMC em parceira com a NetQos vendeu a primeira solução integrada de monitorização de performance e de auto descoberta da infra-estrutura de data center.

  • NetApp  
    A NetApp criou soluções de storage e de gestão de dados que ajudam os clientes a acelerar o seu negócio e a conseguir níveis de eficiência notáveis. A dedicação da NetApp aos princípios de simplicidade, inovação e sucesso dos seus clientes tornou-a num dos fabricantes de storage e de gestão de dados com um maior crescimento nos últimos tempos. Em todo o mundo existem clientes que escolhem a NetApp pela sua aproximação de mercado e por um leque alargado de soluções para aplicações de negócio, storage de servidores virtuais e backup de disco para disco. As soluções da NetApp oferecem disponibilidade sem falhas de serviço, dos dados de negócios que são críticos para o funcionamento das organizações, de forma que possam implementar novas funcionalidade com a máxima confiança e a obter retorno dessas novas funcionalidades o mais rapidamente possível.

  • VMware, Inc.  
    é o líder de mercado na áreas de software de virtualização. A empresa foi fundada em 1998, está sediada em Palo Alto, Califórnia e é detida pela EMC Corporation. A VMware oferece soluções de virtualização de infra-estrutura de negócio que potenciam a criação e expansão de negócios de pequenas a grandes empresas. Através da plataforma de virtualização vSphere™ os seus clientes reduzem CAPEX, aumentam a sua agilidade, asseguram a continuidade de negócio, aumentam a segurança e diminuem a pegada de carbono. Com proveitos de USD$1.9 billion em 2008, mais de 150,000 clientes e de 22,000 parceiros, a VMware está no top de escolhas dos CIO no que concerne a soluções de virtualização. O software de desktop da VMware corre em Microsoft Windows, Linux e Mac OS X e o software empresarial, o VMware ESX Server, corre directamente em qualquer servidor sem necessitar de sistema operativo.

  • Blue Coat Systems  
    , fundada em 1996, é uma empresa pública sediada em Sunnyvale, Califórnia. A família de appliances e de soluções da Blue Coat, actualmente implementada em sucursais, gateways de Internet, dispositivos terminais e data centers, tem a capacidade de dotar a rede com pontos de inteligência adicionais que potenciam as organizações a optimizar a segurança e a acelerar a performance dos utilizadores e das aplicações. A Blue Coat já instalou mais de 8,000 clientes em termos mundiais e está em número 1 pela IDC no mercado Secure Content and Application Delivery. As appliances da Blue Coat e a sua tecnologia ajudam as organizações a tornarem as comunicações Web mais seguras e a acelerar as aplicações de negócio nas empresas.

  • RSA, The Security Division of EMC  
    , a área de segurança da EMC, é um dos principais fornecedores de soluções de segurança. As suas soluções potenciam o sucesso das organizações ao ajudar a resolver os seus desafios na área de segurança. A sua tecnologia e soluções aliadas aos seus serviços profissionais e a um conjunto de parcerias estratégicas permitem com que a autentificação de milhões de pessoas e das suas actividades dêem credibilidade e confiança às organizações. A RSA oferece soluções líderes de mercado na área de autenticação e controlo de acesso, prevenção na perda de informação, encriptação e gestão de chaves, gestão da informação de segurança e prevenção de fraude.

  • Juniper Networks, Inc.  
    é uma empresa multinacional de tecnologias de informação e comunicação fundada em 1996 e com sede em Sunnyvale, California, USA. A Juniper Networks desenha e vende serviços e produtos de networking de alta disponibilidade e performance. O portfolio de produtos da Juniper inclui as famílias de routers T-series, M-series, E-series, MX-series, and J-series, a família de switches EX-series, os equipamentos de optimização WAN WX-series assim como as appliances SRC Session e Resource Control. O sistema operativo da Juniper, o JUNOS, corre na maior parte dos produtos da Juniper. A Juniper Networks oferece infra-estrutura de rede que ajuda os operadores de telecomunicações, as empresas e a Administração Pública a adicionar valor e a acelerar o sucesso do negócio num mercado global que é cada vez mais dinâmico e competitivo.

  • Sun Microsystems, Inc.  
    A Sun Microsystems, Inc. é um fabricante multinacional de computadores, software e serviços de tecnologias de informação, fundada em 1982 e sediada em Santa Clara, Califórnia. O portfolio de produtos da Sun Microsystems inclui servidores e workstations baseadas em processadores proprietários SPARC assim como nos processadores Opteron, da AMD e Xeon, da Intel; storage; e um conjunto de software que inclui o sistema operativo Solaris, ferramentas de desenvolvimento de software, software de suporte a infra-estrutura Web e aplicações de Identity Management. Além disso o seu portfolio de produtos inclui a plataforma Java, MySQL e NFS. A Sun é também um dos maiores defensores de sistemas abertos em geral e do Unix em particular, para além de ser um dos maiores contribuidores para o desenvolvimento de software open source. Guiada por uma visão singular - "The Network is the Computer" – a Sun incentiva à participação em rede através da partilha da inovação, ao desenvolvimento de comunidades e à liderança na área do open source. A Sun partilha a sua tecnologia de forma a fazer crescer as suas comunidades e abrir novos mercados, mantendo as suas parceria com as empresas mundiais líderes em inovação tais como a AMD, Dell, Google, IBM, Intel, Oracle, Microsoft e Red Hat.

  • CA, Inc.  
    , anteriormente conhecida por Computer Associates, Inc., é uma empresa multinacional de software de gestão de TI, com sede em Islandia, New York. Apesar de também vender anti-vírus e programas de segurança para o sector residencial, a CA é conhecida principalmente pelas suas aplicações usadas pelo sector empresarial. A empresa implementa a sua visão de como as empresas podem explorar o poder das TI através do Enterprise IT Management (EITM). O EITM está dividido em 3 diferentes categorias: • Administrar – ajudar a tomar as melhores decisões dando às empresas uma visão sobre os seus investimentos em IT e do risco associado; • Gerir – facilitar a gestão da tecnologia para que os serviços de TI possam ser entregues a um custo competitivo; • Proteger – assegurar o acesso seguro à informação, aplicações, sistemas e serviços necessários para garantir o normal funcionamento do negócio

  • Palo Alto Networks  
    produz uma nova geração de firewall que classifica o tráfego do ponto de vista aplicacional garantindo assim a visibilidade das aplicações e consequentemente das políticas associadas. Fundada por Nir Zuk, o visionário da área de segurança, a Palo Alto Networks inova relativamente às firewalls tradicionais ao dar visibilidade e controlo sobre as aplicações e seus conteúdos, por utilizador e não apenas por endereço IP, a uma velocidade até 10Gbps em degradação na performance. Baseado em tecnologia patenteada (App-ID™), esta nova geração de firewall identifica de forma clara as aplicações, independentemente do porto, protocolo e encriptação SSL, de forma a poder analisar o seu conteúdo e a prevenir potenciais ameaçar e fugas de informação. As empresas pode finalmente aderir à Web 2.0 mantendo visibilidade e controlo e ao mesmo tempo baixando o TCO através da consolidação de equipamento


Contactos | Deixe Feedback | Site Map | Termos & Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies

©2014 Real Life Technologies. Todos os direitos reservados.

Consulta

×

Registo online Academia

×