O que a RLT pode fazer por:

Governo

Os cidadãos e as empresas têm a expectativa de usar os serviços públicos pelo menos com o mesmo nível de satisfação e competência que o sector privado.

Há utilizadores de serviços públicos de todos os sectores da sociedade, inclusive dos sectores que provavelmente não têm um acesso fácil à Internet como por exemplo os idosos. A tecnologia pode aumentar a velocidade e a disponibilidade dos serviços a um custo inferior, mas as autoridades governamentais têm de garantir que todos os cidadãos têm acesso a estes serviços tanto online como offline, independentemente dos seus skills de Internet e do seu nível de educação. Como consequência, são necessários diferentes tipos de acesso aos serviços públicos – de casa, através do computador, telefone ou televisão, numa loja do cidadão, quiosque ou numa outra agência da administração pública.

A Real Life Technologies pode assistir o sector público nestes desafios e a qualquer nível de um projecto de TIC, desde consultoria até à gestão de risco passando pelo desenvolvimento de aplicações à medida, projectos de implementação de ferramentas de colaboração e concepção de infra-estruturas seguras e bem geridas.


Contactos | Deixe Feedback | Site Map | Termos & Condições | Política de Privacidade | Política de Cookies

©2014 Real Life Technologies. Todos os direitos reservados.

Consulta

×

Registo online Academia

×